Hello people! Estou aqui, depois de um longo tempo para falar sobre esse livro que de uns tempos pra cá, foi o melhor que já li em minha vida e sim, ele merece um post digno!
O livro conta a história muito louca de um professor universitário que vive um amor lindo e profundo com uma artista, mas no meio do caminho os dois precisam se separar as pressas. O por que, ninguém sabe. Até que seis anos depois, sem ter esquecido o seu grande amor Jake irá atrás de Natalie saber a real história por trás de tudo. Vou mostrar aqui pra vocês a resenha do livro:
"Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas. E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la. Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa... durante seis anos. Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa. Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada. Em Seis anos depois Harlan Coben usa todo o seu talento para criar uma trama sensacional sobre um amor perdido e os segredos que ele esconde."
Confesso que estou curiosíssima para ler os outros livros (já são mais de 60 milhões pelo mundo) de Harlan Coben, as criticas são as melhores possíveis.
O livro está no primeiro lugar dos mais vendidos do The New York Times.
“Ao mesmo tempo que é um grande suspense, Seis anos depois é também uma incrível história de amor.” – Fort Lauderdale Sun-Sentinel.
Vocês não podem ficar sem ler, ok?
POSTADO POR GABS
Nenhum comentário:
Postar um comentário